domingo, 13 de fevereiro de 2011

London. 2

Ela acordou sorrindo...ele acordou cantando.
Depois de um tempo deitada simplesmente olhando pro teto ela se levantou...tomou seu café e foi arrumar a casa...logo ela que nunca foi tão organizada, queria sua casa perfeita. Demorou a manhã inteira, e muitos vinís passando pela vitrola,depois do almoço começou a chover...ela estava exausta, então ele bateu a porta.
- Maxxie! Ela o recebeu com um abraço e o convidou para entrar, ele trazia um um violão nas mãos...com um laço...
- Trouxe um presente pra você...feliz natal Jully!
Ela olhou o violão com todo o encantamento possível, ele era lindo, o violão mais lindo que ela havia visto.
- Sério? pra mim? obrigada Maxxie, de verdade, eu adorei!
- Você sabe tocar? eu posso ensinar se quiser
- Comecei a aprender com meu pai em Liverpool, mas com certeza preciso de mais aulas.
Ela pegou o violão e ficou olhando por alguns segundos...então esqueceu que eles estavam ainda praticamente em pé na porta...então o convidou para sentar, e se sentaram juntos no sofá.
- Sabe Jully...eu estava vindo pra cá então começou a chover e eu resolvi entrar na loja de discos pra esperar a chuva passar, então achei esse violão no fundo da loja, era o único pra vender, estava lá só - assim como você ontem - e eu percebi um brilho especial nele...algo que me fez comprar e trazer pra você, de alguma forma o achei parecido com você!
- Parecido comigo? porque?
- Porque ele é bonito, tem uma beleza sincera, estava sozinho e de alguma forma eu era o único que conseguia enxergar o quão bonito ele era por trás de toda aquela poeira...me lembrou o momento em que eu conheci você ontem. Não fique mais triste, o violão vai ajudar toda vez que você se sentir só...cante...abrace o violão e será como um abraço nosso...verdadeiro.
Ela não conseguia parar de olhar pra Maxxie e o violão...e por falta do que falar...cantou...
" oh i need your love baby...guess you know it's true...hope you need my love baby...just like i need you..."
Maxxie permaneceu olhando ela, encantado...
- Eu semmpre gostei dessa música Jully, e a partir de agora sempre que eu ouvir vou lembrar de você...é como se eu te conhecesse antes...
- Eu sinto o mesmo ...
O silêncio tomou conta da casa por um momento...então jully falou:
- E você? sabe mesmo tocar?
- Sei...eu canto numa banda que costuma tocar no pub em que nos conhecemos...você deveria ir num show, sinta-se convidada.
- Com certeza irei, adoraria ver você cantar.
- Eu adoraria ver você cantando comigo jully.
- Bem...temos as vozes e o violão, podemos fazer isso agora...mas é sua vez de tocar!
Então Maxxie pegou o violão e pensou numa música que se encaixaria perfeitamente ao momento, e as suas vozes...e tocou "If i Fell", e ela se impressionou com a voz dele, tanto quanto ele com a dela...e suas vozes se encaixaram...
Ao fim da música ela sorriu, e nada mais foi dito, ela permaneceu sorrindo enquanto eles se olhavam e ouviam o barulho da chuva cada vez maior lá fora, então Maxxie estendeu a mão e pôs sobre a nuca de Jully, e encostou a testa na dela, ainda com os olhos abertos, se olhando...e por um minuto esquecendo do resto do mundo lá fora, exceto a chuva...ahh o barulho da chuva...então encostaram as pontas dos narizes e ficaram ali parados sentindo a respiração um do outro, e o coração que batia cada vez mais forte...
Ela sorriu e ele fechou os olhos encostando os lábios nos dela da maneira mais sutil e bonita possível, então estendeu a mão colocando o violão na mesa.
Ela o beijou e a unica coisa em que conseguia pensar era em não deixar ele ir embora nunca...então o abraçou forte e eles deitaram no sofá, de mãos dadas e tão perto um do outro como se fossem um só...e permaneceram ali olhando pro teto e ouvindo o barulho da chuva...e aquele era o momento perfeito...que deveria permanecer daquele jeito pra sempre...


kamilatavares. (E Maxxie. hahah)


Vai permanecer perfeito pra sempre aqui.

2 comentários:

  1. Simplesmente PERFEITO minha Jully!

    =*

    Ass: Maxxie.

    ResponderExcluir
  2. *-*

    Se tá perfeito pra você, tá perfeito pra mim também Maxxie...

    ...Meu Maxxie =*

    Ass: Jully

    ResponderExcluir