quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Memories

Eu vivia o meu momento
respirava meus novos ares
era 1º eu
2º eu
3º eu

Então você chegou.

Parecia uma daquelas cenas tão comuns de tantos filmes, livros e histórias
você desceu do carro e eu vi algo que me chamou atenção e prendeu meus olhos
e o mesmo aconteceu com você
e nossos olhos se prenderam até a coragem pra falar chegar
e chegou
e você chegou...e ficou

Você foi diferente de tudo, diferente de todos, de toda aquela idéia que eu tinha na cabeça
Com você era todo sentimento, era tudo que eu queria anos atrás, você dizia tudo que eu queria ouvir..."um príncipe" como ouvi falar por ai.

Me fez acreditar que eu fazia falta, que meu nome estava sendo incluído em planos futuros...em conhecer uma família, assistir filme junto,deitar na grama e tocar violão.

Achei tudo mágico, tudo lindo...e fiquei assustada.

Quando a gente só apanha na vida fica com o pé atrás com tudo...e assim o fiz, por pura defesa, pra não sofrer mesmo.
Era tanto medo de perder você e todo o encanto que você trouxe pra minha vida, que eu optei por não te ganhar por completo...fui aos poucos...devagar...e eis o problema...fui devagar demais.

Não sei de onde veio essa outra menina, que acabou te levando de mim na mesma velocidade com que você chegou...rápido...muito rápido

E rapidamente me ví sozinha novamente...e dessa vez olho pro amanhã e não vejo nada...não tem tardes de sorvete, nem violão, nem filmes e seriados...
Não vou mais viajar com você só pra ver sua banda tocar...você também não vem ver a minha...e eu me pergunto...de que serviu aprender tanto se não adiantou de nada quando você foi embora?

Eu pensei que já tinha aprendido tudo...pensei que só quem passava muito tempo deixava uma grande saudade...e eis que você vem me ensinar isso...

Fica mais uma dica pra anotar. E seguir vivendo...

Mas lá no fundo eu sabia que a vida seria muito boa com você do lado..."cuidando" de mim...


kamilatavares

2 comentários:

  1. living and learning.

    mas que essa pegou todas nós de surpresa, ah, isso sim.

    migs (L)

    ResponderExcluir
  2. Que triste... Tava tão empolgada com a coisa feliz da história... de repente se tornou o que a vida é nhé?

    ResponderExcluir