segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Logo agora...

Logo agora que eu aprendi todas as lições que tinha pra aprender
que eu sei sentir o gosto da liberdade
e aproveitar a vida e as oportunidades que ela me dá
da maneira que eu bem entender

Logo agora que eu descobri que é muito melhor ser assim
ir pra onde quiser, na hora que quiser, com quem quiser
sem avisar, sem deixar recado
sem peso nem culpa

Logo agora que eu soltei minhas amarras
e aprendi a viver como você vivia antes
antes de eu sair de perto...e você parar com tudo
logo agora que eu entendi porque você nunca me quis sempre por perto
e percebi que era o melhor jeito...e passei a não querer ninguém por perto sempre também

Logo agora que eu passei a entender as coisas... me aparecem eles
que foram tudo que eu sempre sonhei
tudo que eu queria um dia...e não quero mais
é isso mesmo, não quero mais

Agora eu sei viver diferente...
Agora eu sei viver sem ninguém...
Agora eu sei viver sem você...


E vou indo muito bem =D


kamilatavares.


Porque eu aprendi as lições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário