domingo, 9 de janeiro de 2011

Desordem.

Te vi sob as luzes e me encantei...
como se a noite te iluminasse
e tocasse sons que me levassem a te seguir
e durante essa noite assim o fiz

Mas só me notastes pela manhã
e mesmo assim...já havia sumido...

Depois surges do nada
sem cerimônia, sem bater à porta
você que nem meu nome sabia
me encontra como uma caixa no fundo do armário
e bagunça a minha ordem...

Tenho uma curiosidade maior que eu, e que minha força de tentar supera-la
então como você chega
se mostra, me encanta
e logo depois vai embora?

Que tipo de poder você tem...pra me fazer querer ficar com apenas algumas palavras?
e depois ir...dizer que volta
e conseguir me deixar esperando...

Eu disse pro meu espelho que não esperaria mais...
só espero por mim...não espero mais ninguém
me sinto muito bem trilhando meu caminho sozinha

Mas não custa nada te procurar pelos atalhos de vez em quando.


kamilatavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário