domingo, 26 de maio de 2013

O que eu quero...

Seria tudo isso uma praga daquela carta da lua que a minha tia deixou na mesa pra mim? Seria tudo resultado do meu plano reencarnatório querendo me ensinar alguma grande lição que eu só vou saber qual é quando chegar do lado de lá? Só sei que eu não sei mais de nada, e cada minuto de silêncio vai me rasgando por dentro e me causando uma inquietação atípica de mim. Quero fugir, quero esperar o resto da vida, quero sumir, quero morrer na esperança de que um dia dê certo...não quero mais nada!
Só sei que no fim das contas eu que entrei em colapso por não saber o que fazer e passar muito tempo me perguntando o que fiz de errado; dizem ser pessimismo...pra mim é um filme se repetindo! E nunca acaba bem, nunca tem o final feliz que me faz chorar...meu choro no final é de outra coisa...é de outra parte de mim morrendo.
Um dia vou ser feliz na vida, talvez...mas não do jeito que eu queria! Não morrendo cedo assim, me desgastando pelo que talvez nem valha a pena! Não tenho estrutura pra jogo de azar, depois de tantas eu só boto o meu na reta se a vitória for certa, não aguento mais apostar no time errado, e nessas circunstâncias, eu não sei nem que time vai entrar em campo no próximo jogo! Como proceder?
Essa noite eu tive um pesadelo, acordei chorando mas não liguei pra ninguém! Fiquei parada olhando o dia amanhecer e cavando mais o meu vazio...não quero mais falar de bares ou de outros rapazes, não quero conhecer pessoas novas nem acordar sem conseguir lembrar da noite passada...quero minha rede e meus livros, quero as promessas de paz, quero queimar aquela carta e ver o Sol beijar o mar sem me preocupar com nada além das trivialidades da hora do jantar...
Eu quero paz, meu amor! Quero que todo dia seja como o começo de tudo, quero acordar e começar tudo do zero pra relembrar minha risada despudorada e os teus olhos brilhando e sorrindo pra mim, quero que todos os abraços sejam de reencontro e todas as noites de chuva só pra curtir o frio com você...quero poder cuidar da tua tosse e fazer desaparecer qualquer rastro de dia triste com algum comentário engraçado...quero cuidar de você porque fazendo isso eu cuido também de mim, assim eu aprendo a construir laços...e desfazer os nós da minha garganta...assim eu me contento em ser eu, sem medo!


Kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário