terça-feira, 16 de abril de 2013

É você!


Hoje eu me pego sorrindo do nada, hoje eu me olho no espelho e vejo um reflexo bonito...hoje eu não minto quando digo que estou bem.
Minha curta memória tenta manter todas as palavras bonitas que ele me disse vivas aqui em mim, se eu pudesse documentava todos os momentos bons, pros outros historiadores mais descrentes das oralidades pudessem legitimar essa minha alegria toda, e pra que o meu discurso apaixonado não se perdesse no tempo e pudesse viver pelas eternidades dos que virão depois de mim. Na falta de tudo isso eu me agarro ao sorriso dele, esse eu nunca vou esquecer, e nem da dor que sinto nas bochechas me avisando que que não tirei o sorriso bobo do rosto por horas seguidas.
Eu sempre imaginei que um dia fosse viver de um amor pela metade, ou de amor nenhum no fim das contas. Que ia acabar sozinha ou com alguém que estivesse ali pra não morrer só também, ou vivendo com algum amigo que me achasse maravilhosa pra tudo, menos pra amar! Ouvi dizer que eu fiz ele começar a se amar, e ele fez com que eu começasse a me sentir amada! Depois de tanta impaciência acaba que é mesmo verdade isso que dizem que a gente encontra quando para de procurar, e eu andava cansaaaaaaada de vasculhar por ai procurando por nada, e naquele dia de Sol, em meio a todo o meu cansaço, minha falta de disposição e aquele chapéu que eu coloquei numa tentativa de me esconder, ele apareceu sorrindo, e eu nem sabia o que vinha dali pra frente, mas a vida tem dessas.
Não vai ser fácil, muito menos perfeito...mas um dia me disseram que quem tem paz se acomoda e acaba nem aprendendo mais com as dificuldades da vida. E essa coisa meio criança que eu ainda guardo dentro de mim não aguenta o tédio e não me permite acomodações. Pois que seja assim então! Que os meus longos dias pensando sobre a beleza na imperfeição das coisas me consolem quando a saudade bater, e que ele não sofra tanto quando sentir minha falta.
Pois é você porque tinha que ser assim, porque sim, desse jeito conformista mesmo, e ponto final.

Kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário