sexta-feira, 26 de abril de 2013

Diário de Pandora - 26/04/13

Um dia eu vi em um filme que às vezes basta o Sol iluminar de forma diferente uma pedrinha da rua pra gente chorar e entender um pouquinho mais a vida. Hoje a copa das árvores pintaram de verde aquele céu cinza de um jeito que eu me peguei sorrindo do nada; e de repente os meus problemas todos sumiram só de lembrar do sorriso dele e aquela cara boba que ele faz quando escuta a minha gargalhada.
Será que é possível sentir tanta alegria a ponto de pensar que a gente não merece tanto? Porque nessa hora eu me vi em cima do muro entre o amor e a sensatez e tive vontade de jogar tudo fora e correr pros braços dele. Naquela hora o meu Heavy Metal, a fumaça do meu cigarro e aquela raiva toda não combinavam mais comigo e eu só queria sorrir, acordar cedo, colocar um avental, sorrir, correr, preparar uma salada, tomar um suco de Cajá, plantar uma árvore, adotar mais um cachorro e ser feliz! Naquela hora...aquele dia chuvoso virou manhã ensolarada pra mim e - de repente - não havia mais ninguém no mundo que pudesse entender aquilo que eu sentia...só ele!
Por um segundo eu não tive mais medo de tirar a armadura; minhas utopias se tornaram reais e eu me sentia segura. Ele também foi um anjo! Agora eu posso ser eu, agora eu posso largar os personagens e dividir a minha alegria...claro que sem ele ela ainda existe! Até porque é errado depositar 100% da sua felicidade em qualquer pessoa que não seja você mesmo! Mas com ele essa felicidade toda começa a fazer sentido...se é que isso tudo faz algum sentido! Mas se é assim...então que assim seja!

Pandora!


Transcrito por Kamilatavares. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário