domingo, 26 de junho de 2011

Lá do porão dos pensamentos...

Eu me lembro...do telefone tocar toda noite
de ouvir você dizer "ei...dorme bem tá?!"
e eu podia até ter tido um dia horrível
mas eu dormia bem por você
e o amanhã sempre era um ótimo dia
porque assim você desejava

Me lembro de como eu me sentia cuidada
"Ligue pra mim quando chegar em casa"
de todos os bom dias e boa noites
eles estavam sempre ali

Me lembro de você sempre ali ao meu lado
me abraçando a cada música que me dava
por mais que não estivesse presente
eu me sentia sempre com você

Me lembro da nossa outra vida
do mundo de história que a gente inventou
pra ser quem quiser, onde quiser, como quiser
sem se preocupar com mais ninguém
porque quem mandava no enredo de tudo eramos nós

E era lindo, chuvoso, frio
como a gente gosta
com música, era romântico...era nosso, só nosso

Por uns tempos eu me esqueci de tudo isso
mas ultimamente cada noite que vai passando
eu vou sentindo mais falta do seu abraço
vou me lembrando de uma coisa diferente sua
vou sentindo o seu cheiro na rua

Dói sabe?! Porque meu coração é fechado pra todo mundo
mas você sabe sempre o que eu sinto
porque com você é diferente
eu esqueço a raiva que eu tenho do telefone
minha promessa de não amar ninguém
meu amor pela liberdade
por você eu esqueço de tudo...

É como se todas as outras pessoas evaporassem
quando você chega
é como se fosse só você e eu
chega até a ser perigoso
mas tem sido assim desde a primeira vez que nos vimos
você sabe, eu vi você me olhando, e tudo sumiu ao redor

Um dia eu me livro dessa saudade toda
eu prometo, venho tentando
mas as vezes não tem jeito
por ora se cuide meu bem
eu vou tentar me cuidar sem você.

kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário