terça-feira, 26 de outubro de 2010

O novo.

E com você me sinto criança
Ouvindo suas histórias
De viagens, amores, passados
E me pego em devaneios

Mesmo sem saber porque
Mesmo sem te conhecer
Me imagino ai, te imagino aqui
Sem saber afinal o que isso quer dizer

E me peguei fazendo coisas
Que nem sabia que podia
E me peguei achando aquilo
Que procurava noite e dia

Transformar em rimas simples
Os novos ares que eu queria respirar
Depois de um longo tempo tracada em mim
Só tenho a dizer: obrigada!

kamilatavares.


TÃÃÃÃÃO clichê, tão comum. Mas ngm é diferente sempre. então é isso.

Um comentário:

  1. Obrigad@: só tenho a dizer.
    Em mim, tracad@ em um tempo longo
    Depois de respirar rimas simples
    Transformei

    Noite e dia que procurei
    Achei me pegando
    O que podia
    Fiz

    Dizer, afinal, sem saber
    É imaginar está aí
    O desconhecido
    Porque

    Devaneios me pegam
    Passados amores de viagem
    Na oralidade das coisas
    Sinto

    ResponderExcluir