domingo, 17 de outubro de 2010

?!?!

Dei voltas e voltas pela rua sem saber aonde ir
precisava esfriar minha cabeça...

Sai da sua casa entorpecida por tudo...
pelo seu cheiro, seu abraço...seu travesseiro...
precisava me acalmar...

Porque você ia embora...e continuava ali.
sim...você se foi...mas eu ainda o alcançava de alguma forma...

Já li as mensagens, entendi os sinais...eu já sei de tudo...
e mesmo assim você me pedia para ficar...sabendo que tudo já tinha acabado...
é como se quisesse provar que eu serei sempre sua...

E o pior de tudo,eu sou.

Por isso andei...chorei...pensei...
pra esquecer, e me lembrar,e ficar mais confusa ainda...

Não sei o que vai ser...nunca soube na verdade
a diferença é que agora eu não sei mais esperar.


kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário