domingo, 27 de junho de 2010

Um poeta.

Ele quer ser um poeta
já juntou todas as frases
já pegou todos os lápis
lembrou todos os amores
e pegou todas as dores


ele vai ser um poeta
só precisa se esforçar
e fechar bem os seus olhos
pra poder imaginar
e vai ser um bom poeta
só precisa acreditar


kamilatavares.


Eu fiz esse poema pra Renan, e é a primeira vez que eu digo aqui pra quem fiz um poema, porque eu acredito que um dia ele junte todas as palavras na cabeça dele e embaralhe de uma maneira bem bonita. E tou postando aqui pra ele hj, pq ele tá dodói e eu tou com saudade dele, aquele cabeção leso. Enfim...melhora logo viu Renan? eu preciso se vc pra me aperriar o juizo e falar mal dos atores&coisa&tal.

Um comentário:

  1. Owwwwwwwn!
    Estou melhorando, estou melhorando!
    Em breve a gente se junta para falar mal da vida alheia... Nem que seja entre um verso e outro!
    Beijo... E Obrigado

    ResponderExcluir