quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Time and pain.

Fechei os olhos...minha cabeça explode de meia em meia hora, entro em pequenos colapsos passageiros...e minhas costas doem. Pessoas perguntam se eu acabei de acordar, ou se eu tive um dia exaustivo...não fiz nada durante aquele dia inteiro e mesmo assim o cansaço me pesava.
Ele escapou da morte, mas ela está sendo encurralada...já não tem mais a mesma voz, já não acorda mais com a mesma disposição, já não dorme mais tão tranquilamente. Eu vi as suas rugas, o seu suspiro no fim da tarde de quem espera a hora de partir.
Somos tão velhos, somos tão jovens...
Eles fogem da morte...se escondem debaixo da cama, atrás da porta, trancados no quarto! E nós saímos todas as noites buscando o suicídio.
Um dia a hora chega, enquanto isso o ponteiro vai nos arrastando e eu acabei descobrindo que é por causa do barulho do relógio que a minha cabeça dói.


Kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário