quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Just be,

Queria que a gente fosse um amor de balada dos anos 80, aquelas que todo mundo sabe cantar e que a gente vive escutando...
Queria ser uma vilã de novela e fazer de tudo pra roubar sua atenção, seu amor, e sua dedicação, todos pra mim...
Queria ser a Frida Kahlo pra pintar um auto-retrato do que eu sinto por você...
Queria parar de sonhar com todas essas coisas sem nexo que me aparecem de repente como num estalo de necessidade de sentir algo que seja retribuído...
Queria ser tantas coisas, e em troca eu recebo, e percebo, que sou apenas eu, e me orgulho disso, porque em cada ponto dessa menina torta existe uma certa autenticidade, meus defeitos ninguém mais tem, certas coisas tão pequenas que tornam cada ser único...
O negócio é se agarrar ao que você é, e não o que queria ser, e se alguém te ama pelo que você quer ser, cuidado, porque um dia isso vai embora e resta apenas o que você é, e não é todo mundo que vai gostar disso.
É mais difícil? com certeza, mas quem suporta seus defeitos ficará do seu lado não importa o que aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário