quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Poema de (des)esquecer

Hoje olhei o mesmo céu daquele dia

E todo o cheiro da lembrança que eu sentia

Me transportava pro passado de nós dois


Hoje eu passei no local que nós marcamos

Em nossos corações e nossos planos

Fechei os olhos, respirei

Na esperança de sentir tudo de novo


Mas eu sabia que era impossível

Não se sente o amor outra vez sozinha

Faltou você pra me completar o dia


Me trazer toda a ternura e o carinho

Que um dia eu senti ao ver você

Apenas parado sem nada a dizer


Ainda me deparo em tais momentos

Querendo ver você mais uma vez

Sonhando em sentir pela ultima vez

Aquele que foi o mais feliz dos meus dias


Não posso me dar ao luxo de amar

But you are the only exception.

Kamilatavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário