segunda-feira, 26 de setembro de 2011

I feel so...

I feel so weak
Why do i have to dream?

I feel so tired
Why do i have to hide?

I feel so lonely
Why do i have to loose?

I feel so lost
Why do i have to love?

I feel so high
Why do i have to die?

I feel so bad
Give me one cigarette

I feel like a fool
but i'll forget you.


Kamilatavares.

Ao som de A bad Dream - Keane.

sábado, 24 de setembro de 2011

Cores.

Em mim tudo era preto...
então um dia abri os olhos e vi tudo branco ao meu redor
tão branco que me cegou, que me mudou...

Eu era a ausência de todas as cores...de repente vejo a junção de todas elas
vamos sair pra ver o mundo...
corações pretos desconhecem paixões vermelhas...
a vida não é fácil...

Corri atrás do azul...de olhos azuis
depois de pessoas em azul
só por fora...todas usavam preto por dentro, igual a mim...

Um dia eu vi um menino...que usava preto por fora
mas por dentro...ao contrário de mim
ele amava em amarelo...

Como é amar em amarelo? é diferente de tudo que eu já vi
então como não consigo amar em amarelo...pintei minhas portas com a cor do sol
um dia elas se abrem pra um amor amarelo entrar...

kamilatavares.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fotografia.

Depois de uma tarde amarela, vista através de fumaça e olhos azuis, fui pra casa dormir, e eis que voltei pro lugar de todos os domingos de manhã.
Sentada na frente dele, com as pernas cruzadas e o violão em mãos, mas eu não tocava, prestava atenção no que ele falava, embora nenhum som fosse audível, também não conseguia ver nada com nitidez, só as mãos gesticulando enquanto ele me explicava alguma coisa que eu não sabia o que era. Como eu sabia que era ele? O perfume! Estava em todo lugar...por trás tudo estava embaçado, eu tinha agora olhos de obturador.
Depois me vi focada na copa das árvores acima dos meus pensamentos, pensamentos que também não conseguia ouvir...dessa vez tudo tinha um filtro amarelo...o céu...as nuvens e folhas das árvores, olhando de lado eu via pernas esticadas pra descansar e All Stars vermelhos nas pontas delas escondendo os pés preguiçosos, dessa vez ouvi alguns acordes...era ele mesmo, mais ninguém toca essa música!
Virei a cabeça o máximo que pude pra enxergar...tudo embaçado...menos seus olhos...por eles pude ver o sol indo embora...já era tarde...hora de ir...acordar!



kamilatavares.


Relato de um sonho muito doido.

domingo, 11 de setembro de 2011

Ela, a rua e a lua.

Era ela, a rua, e a lua...
E ela descia pela rua só, vendo o céu ficar escuro e a lua cheia iluminar seus olhos, as luzes começavam a aparecer ao seu redor, mas ela não se importava...era ela, a lua, e a rua...
"Hoje o dia foi bom" Pensava ela, pensava nele...
Mais um dia no treinamento pessoal que ela montou...vai reaprender a ser sozinha!
Ah, ela vai!
Andava numa fase de querer se aquietar, se aquietar com alguém! De querer companhia sempre, pra tudo, pra sempre; mas ela não pode! Ela nasceu pra seguir no rumo dela, só dela!
Acontece que ela é uma bagunça, e ninguém suporta pessoas-bagunça. Só os seus iguais, que também buscam seus caminhos solitários.
Ela olhou as famílias hoje, se divertindo...cenas tão bonitas que a fazem querer criar uma família também só pra ela...mas como? se ela nem suporta a família que espera por ela em casa!!!

É complicado...essa coisa toda que ela nem sabe explicar...mas ela desce a rua só...só e feliz! Pelo menos por enquanto...porque a lua...a lua está bonita.

Kamilatavares.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quem dera a vida fosse sempre assim...

E hoje eu sei o que move o coração de tanta gente, que começa a perder o juízo e pensar em casar, ter filhos, construir uma família...
É aquela coisa que você sente quando o cheiro dele toma conta de tudo que está ao seu redor, é aquela sensação boa que dá quando você troca o travesseiro frio pelo calor do abraço dele, ali juntinho de você, fazendo você dormir ao compasso das batidas de outro coração que não é o seu...mas que de tão perto de você acaba batendo no mesmo ritmo.
Não gosto de usar a palavra amor...ela machuca muito...a palavra que me vem em mente e que sempre traz coisas positivas é PAZ!
A gente corre atrás de se sentir em paz, e eu desconhecia essa paz que as outras pessoas podem trazer pra você, e vem de uma coisa tão simples que eu chego a duvidar; é sentir que tudo vai dar certo porque você acordou e tinham outros olhos olhando pra você, é se sentir protegido, é cuidar de alguém e saber que esse alguém precisa tanto de você quanto você precisa dele. É se completar!
E quem dera a vida fosse sempre assim...eu poderia cair de cabeça nessa história...mas ando tão vazia...e ele tão distante...mas é por isso que se sonha...dessa vez eu não tenho mais medo de admitir: Quem dera eu fosse sempre feliz assim.


kamilatavares.

domingo, 4 de setembro de 2011

Hummel

Raramente você encontra aquela pessoa que passa e deixa 100% de coisa boa pra você, mas acreditem, pessoas assim existem!

Uma vez conheci uma pessoa dessas, que foi só sorrisos pra mim, e que até hoje é assim.

Dadas as circunstâncias da vida, nem sempre aquela pessoa que você tanto quer bem pode ficar perto de você, e é ai que você aprende, amizade das boas sobrevive a tudo! Não precisa ficar junto o tempo todo pra saber que aquela pessoa vai sempre te fazer bem!

Olhe uma foto, faça uma carta, uma poema, uma ligação. Só isso basta! Amizade é coisa simples e preciosa, a gente que complica tudo, tente descomplicar sua vida um pouco pra você ver como tudo fica melhor!

Lá na frente, quando você parar pra pensar na vida, vai começar a dar valor a coisas que antes eram dispensáveis, como uma tarde que você falta aquela aula chata pra sentar com bons amigos e tocar violão, sair sem rumo e descobrir uma coisa nova...viver...

Faça isso uma vez, só uma! Tente se permitir! Imagine um dos seus ídolos, como ele vivia, as coisas que ele fazia, a maioria dos meus ídolos viviam da maneira mais livre possível, sem se preocupar com coisas que sempre vão e voltam pra tirar o seu juizo, tente levar as coisas na malandragem uma vez perdida e veja como é bom!

Ontem eu sai sem rumo, e foi maravilhoso! Saia sem rumo e quem sabe você não encontra uma pessoa que é 100% sorrisos pra você?! Aquela que você sempre sonhou mas nunca encontrou porque não saiu de casa pra VIVER!


Kamilatavares.